Depoimentos

Confira os resultados de quem fez o processo!

quotes

Luiz Henrique Veiga,
Engenheiro Químico

As sessões de Coaching com a Renata foram essenciais para o meu amadurecimento pessoal e profissional. Têm me auxiliado a focar nos principais objetivos em relação à mudança de comportamento e metas que desejo alcançar.

Os encontros me proporcionaram segurança, controle emocional, postura e liderança. A forma de condução da Renata, as técnicas e metodologia utilizados têm feito a diferença no meu dia a dia.

Toda a evolução que o processo me (...)

quotes

Rose Santos, Cabeleireira e
Proprietária de salão

Já mudou minha vida logo no inicio, com muita dedicação de ambas as partes eu superei muitas dificuldades e aprendi que temos escolhas e podemos mudar, para isso basta o nosso querer.

quotes

Felipe Coelho,
Engenheiro Ambiental

Eu pude ver e sentir ao longo do Coaching, que sou capaz de correr atrás dos meus objetivos e que só depende de mim atingi-los. Reconheci e recordei de habilidades que achava que estavam adormecidas e pude entrar em ação.

2

Rogério Wunderlich,
Empresário

Ao decidir realizar o processo de coaching eu já tinha uma noção do que seria, contudo, ter “noção” não é nada próximo da realidade do processo. Seria como dizer que você tem noção do que é pilotar um carro de formula 1, mas no dia em que você de fato o pilota, percebe que a diferença é tão grande que é melhor afirmar que não sabe como é.

O coaching é desafiador pois é você quem define os limites; é você que “faz”, e isso torna tudo diferente.

Consegui ter um (...)

quotes

Márcia Tamura,
Esteticista

A Renata é uma pessoa muito especial, carismática e encantadora. Com ela fiz o curso Gestão de Salão e sessões de Coaching. Ambos foram um presente! Eu consegui superar alguns condicionamentos que me atrapalhavam e o Coaching me fez sentir mais forte e determinada para superar as circunstâncias.

Graças ao seu amplo conhecimento e vivência estou colocando em prática o que aprendi e muito animada com os resultados.

Sou muito grata a você Renata.